Manutenção - Como rodar os filmes baixados - Parte I

Resolvendo o problema de incompatibilidade de vídeos e sons que você baixou pela internet




Hoje em dia com muitas facilidades a internet permite que baixemos conteúdo multimídia para o nosso micro, porém alguns arquivos não funcionam por problemas de incompatibilidade de codecs.




Mas o que são codecs? Codecs são executadores de arquivos multimídia, sem eles você não visualiza o conteúdo que você baixou, por exemplo, se não tiver o codec de áudio MP3, você certamente não escutará as suas músicas favoritas no Windows Media Player.





Este tutorial visa acabar de vez com estas incompatibilidades, para isso utilizaremos um programa que é um pacote de codecs, este se chama K-lite Mega Codec Pack.

Para instalarmos teremos de baixá-lo, para isso clique aqui.

Dentro o site aparecerão as informações pertinentes ao tipo de download do codec que estão divididos em: Basic, Standard, Mega, Full e 64 bits. Escolha a que mais lhe interessar, por exemplo, escolherei a Full. Basta clicar na opção Download Full.




Depois de clicado em Download, você será direcionado a esta página.


Clique na imagem para ampliá-la


Clique no local indicado pelo retângulo vermelho, e será direcionado a outra página que é a do download. Veja na imagem abaixo:


Clique na imagem para ampliá-la




Na página acima clique no botão Download Now para baixar o arquivo, caso o arquivo não apareça, clique na opção indicada no retângulo vermelho abaixo:


Clique na imagem para ampliá-la.


Quando aparecer para Salvar o arquivo, é só escolher a pasta do seu computador para onde será salvo.

Esta foi a primeira parte do nosso tutorial, onde ensinamos como baixar o programa K-lite Mega Codec Pack. Na Parte II do tutorial ensinaremos a como instalar corretamente este pacote de codecs tão importante para o seu computador. Para aceder a Parte 2 clique no link abaixo:


Manutenção - Como rodar os filmes baixados - Parte II





Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário