Windows XP - Removendo a mensagem de cópia pirata

WGA é o tipo de bloqueio feito pela Microsoft quando o Windows não é genuíno

Continuando com as postagens sobre o glorioso Windows XP, nesta vamos aprender a como remover aquela mensagem que aparece que a cópia do seu Windows XP é pirata. Isso acontece devido a várias atualizações feitas a um computador que não tem o Windows XP original, dentre as atualizações feitas inclui-se o WGA.




A atualização WGA é uma forma de identificar quais os computadores estão rodando o Windows genuíno, se o mesmo não é ele emite mensagens forçando-o a adquirir a versão original.

De imediato pode parecer um susto, mas este problema é fácil de resolver. Basta somente você baixar um arquivo minúsculo (apenas 13 KB), o nome do aplicativo é Remove WGA.

Para baixar o arquivo clique aqui.

Depois de baixado, execute-o (não requer instalação). Depois de executado, espere alguns instantes que ele pedirá para você reiniciar o computador. Pronto, o seu Windows já não emitirá mais aquela mensagem de Windows pirata. Geralmente, o computador fica sem o papel de parede, no entanto basta adicionar novamente a imagem que estava no fundo do papel de parede.

Abraços galera.

Quaisquer dúvidas, postem nos comentários.

Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário