Veja as letras de sua música no Windows Media Player

Acompanhe a letra de sua música enquanto a ouve no Windows Media Player

Como é bom escutar música no computador quando faz alguma tarefa importante, mas ainda pode ficar melhor se acompanhar a letra de sua música favorita na tela do Windows Media Player enquanto a ouve. Principalmente as músicas internacionais, onde até se aprende inglês as escutando, foi assim que aperfeiçoei o meu conhecimento na língua.

Esta tarefa é muito simples, basta baixar um plugin e instalá-lo em seu micro. O nome deste plugin é Lyrics Plugin para Windows Media Player. Toda música que for executada, ele exibirá a letra da canção na área do Player.

Para baixar este plugin, clique aqui no link abaixo:

A instalação é simples, basta ir avançando nas opções já marcadas e já estará instalado.

Agora execute a sua música preferida e veja a letra dela na tela do seu player, conforme visto na Figura 1.

Figura 1 - Tela do Windows Media Player com letra da música.

Se não aparecer a letra da música escolhida, renomeie e coloque o nome correto da música ou o título da mesma nos detalhes de suas propriedades. Muitas vezes basta alterar para o nome correto da música que o sistema reconhecerá automaticamente, caso não ocorra, então faça a alteração do título nas propriedades na música.

Figura 2 - Música selecionada.

Para fazer a alteração do título, clique com o botão direito do mouse na música e depois vá em Propriedades e, em seguida, Detalhes. Lá estão contidas todos os detalhes referentes a canção.

Figura 3 - Propriedades da música.

Depois de alterado, confirme pressionando o botão OK. Pronto, assim é só acompanhar a letra de sua música favorita na tela do Windows Media Player. Vale lembrar que funciona em todos os Sistemas Windows (95, 98, 2000, XP, Vista, 7, 8).





Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário