Aprenda a escrever seu nome em japonês

Boa tarde pessoal, faz muito tempo que não venho postando novidades no LucasBrowser devido a compromissos com o novo emprego e monografia da faculdade. Assim voltamos com força total para novas postagens, sempre pensando em auxiliá-los em diversos assuntos na internet.

E por hoje, começaremos com uma grande novidade - Aprenda a escrever seu nome em japonês -, muitas pessoas tem esta curiosidade de saber como que ficaria seus nomes traduzidos pelo idioma oriental.

O Japão possui três tipos de linguagens que compõem o seu idioma que são: Hiragana, Katakana e Kanji. Para o uso deste tradutor de nomes, utilizaremos o Katakana que é responsável em reconhecer a linguagem estrangeira.


Iniciando a tradução do nome

Para dar início a tradução iremos acessar o site MadeinJapan que é responsável em apresentar a cultura japonesa em suas páginas. Para acessar o site clique na imagem abaixo:



No site, há o campo onde você deve colocar o seu nome para depois então traduzi-lo pressionando o botão OK, veja como ficou na imagem abaixo:

Escrevendo o seu nome no campo de busca.

Depois de pressionado o botão OK, veja como que ficou o meu nome em katakana:

Resultado da pesquisa.

O resultado ficou RUKASU, kkkkkkk. Muito bacana esta pesquisa, espero que vocês tenham gostado, mais pra frente traremos mais novidades.

Além disso, não esqueçam de dar sugestões para novos artigos aqui no blog. Até mais pessoal!





Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário