Concurso dos Correios 2013

Previsão de início no primeiro trimestre de 2013

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos abrirá em meados do primeiro trimestre de 2013 o Edital para um novo concurso público.

A previsão para demanda de contratações é de até 10 mil candidatos, sendo que 3,3 mil são para os aprovados que estão no cadastro de reserva do concurso em 2011, e o restante das vagas serão destinadas para os aprovados do novo concurso.

A tendência é que sejam abertas as vagas para os níveis: médio, técnico e superior. Para o nível médio serão admitidos aos cargos de: Atendente Comercial, Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo. No nível médio/técnico o cargo de Técnico dos Correios e para o nível superior compreenderão os cargos de Analista dos Correios.

Fiquem atentos para o novo concurso, pois são muitas oportunidades em todo o país. Além disto, já comecem a se preparar com os conteúdos de nossas apostilas. Segue abaixo uma ótima apostila para os cargos de nível médio.

Correios-ATENDENTE COMERCIAL, CARTEIRO,OPERADOR DE TRIAGEM E TRANSBORDO
Correios
ATENDENTE COMERCIAL, CARTEIRO,OPERADOR DE TRIAGEM E TRANSBORDO

Quando surgir o Edital, iremos divulgar em nosso blog. Bons estudos!




Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário