Programa de Afiliados - Imagem Folheados

Conheça um ótimo Programa de Afiliados para você começar a trabalhar em seu blog



No post anterior, apresentamos os Programas de Afiliados, como que eles funcionam. Neste começamos com o primeiro exemplo, o excelente programa do Imagem Folheados.

Imagem Folheados é uma empresa online especializada em folhedos dos mais diversos tipos como: brincos, pulseiras, colares, entre outros. Os produtos tem um preço imbatível e pode ser utilizado como revenda. Assim para atrair novos empreendedores a empresa criou o sistema de Afiliados para premiar com belas comissões as vendas obtidas através de seus banners.

Como que funciona?

No Imagem Folheados temos duas formas de ganhos: Comissão de venda e indicação. Nas vendas, você obtém a primeira comissão no percentual de 10%, se este cliente fidelizar você começa a ganhar 5% toda vez que ele for comprar no site. Ou seja, a cada novo cliente que compra através de seu banner, você ganha 10% de comissão.

Você mesmo pode comprar folheados através de seu link em caso de revenda ou uso pessoal e ainda ganhar um comissão, isto é incrível.

Nas indicações os ganhos caem sobre as vendas de seus indicados, ou seja, se uma pessoa se afiliar através de seu banner, ela se torna um downline abaixo de você, assim cada venda que ela efetuar você ganha 4% de comissão, e assim até o 6º nível com comissão de 1%.

Mas o mais importante é que você não precisa pagar nada para começar a empreender no Imagem Folheados, é totalmente gratuito, e você pode ganhar um bom dinheiro. Para se afiliar e obter maiores detalhes clique no banner abaixo:



Após se ingressar ao site, basta preencher o seu cadastro que eles têm um prazo de até 3 dias para aprovar a sua requisição.


Não perca tempo e comece já a ganhar dinheiro na internet com este ótimo Programa de Afiliados.

Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário