Como baixar somente o áudio MP3 dos vídeos do Youtube

Aprenda a baixar somente o áudio dos vídeos do Youtube com uma técnica bem simples

Depois de quase um mês sem postar devido a compromissos profissionais, mas agora estou de volta os presentiando com um ótimo tutorial - Como baixar o áudio dos vídeos do Youtube - aqui teremos o auxílio de um programa já conhecido aqui no blog que é o Atube Catcher, que pode ser baixado clicando aqui.




Em outro tutorial ensimanos a como baixar os vídeos do youtube com o atube catcher, vimos o quanto é bem simples utilizar o programa.


Iniciando o tutorial

Primeiramente ter o programa instalado, em questão o Atube Catcher, que pode ser obtido aqui. Depois de instalado abra o software, e vamos configurar da seguinte maneira.



Com o programa aberto, na opção Perfil de Saída conforme destacado na imagem acima escolha a opção MP3, lá há 3 opções: MP3 Medium Quality, MP3 High Quality e MP3 High Fidelity Audio. Escolha a opção que mais lhe acertar, se optar por maior qualidade escolha a MP3 High Fidelity Audio. E na opção URL é onde você cola o link do vídeo capturado no Youtube. Em Salvar Para, logo em frente o botão Explorar, você escolha em qual pasta de seu computador será salvo o áudio extraído do vídeo.


Depois de configurado clique no botão Baixar, logo após aparecerá uma nova janela com opções de formato de vídeo, você pode ignorá-las e clicar direto no botão Baixar, conforme destacado na imagem abaixo.


Assim é só esperar baixar o aúdio do seu vídeo e o programa retornará a mensagem que o download foi feito com sucesso, depois disso vá até a pasta onde foi configurado para ser salvo o arquivo em formato MP3. Então este foi o nosso tutorial, se gostou, então dá um curtir, abraços.



Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário