Planilha Geradora de Notas Promissórias

Gere facilmente Notas Promissórias através desta planilha

gerador de notas promissórias

A planilha geradora de Notas Promissórias agiliza e muito o processo de criação das notas, tudo se dá de forma automatizada a partir do momento em que se faz alguns ajustes. Então preencher estas notas manualmente na forma escrita, é coisa do passado, veja abaixo os detalhes do seu funcionamento.

Como funciona?

Antes de iniciar a apresentação, quero dar os créditos desta planilha ao Bruno do Ironia Fina, que foi o desenvolvedor desta. A partir do momento em que se abre o arquivo. O Microsoft Excel, pede para Habilitar os Macros. Assim você pode habilitá-lo, pois os macros que trabalham para o funcionamento desta planilha.

Depois de habilitado, logo na primeira janela em que aparece, pressione o botão OK, e será ativada a janela de cadastro. Com a janela de cadastro aberta, faça um teste com dados fictícios e depois pressione o botão Cadastrar.

gerador de notas promissórias


Na próxima tela, coloque as datas de vencimentos juntamente com os valores das parcelas. Feito isso, pressione o botão Nota Promissória.

gerador de notas promissórias


Logo após, as Notas Promissórias são geradas automaticamente no Formulário. Restando apenas a sua impressão.

gerador de notas promissórias


Um detalhe muito importante na impressão, antes de imprimir, selecione as notas geradas. Pois elas saem uma abaixo das outras. Depois de selecionado, vá até o menu de impressão, e na tela de configuração de impressão, marque a opção Imprimir Seleção, conforme a imagem abaixo:


Como baixar?

Para fazer o download da Planilha Geradora de Notas Promissórias, clique no link abaixo:






Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário