Como baixar vídeos publicados no Facebook pelo Android

Aprenda neste tutorial de forma simples, rápida e sem a necessidade de instalar aplicativos a como baixar vídeos publicados no Facebook pelo seu dispositivo Android




Há um tempo atrás publiquei aqui no blog um tutorial mostrando como baixar vídeos publicados no Facebook, que pode ser visto aqui, porém esta dica servia apenas para usuários de computadores, no entanto, atualmente a demanda por smartphone cresceu rapidamente, e muitas pessoas começaram a me pedir que fizesse um tutorial similar, mas através do Android.

Assim através de muitos pedidos, mostrarei neste tutorial de forma simples e objetiva a como concluir esta ideia. Então vamos lá, mãos na massa, rsrsrs.


Iniciando o Tutorial


Primeiramente, para que esta dica funcione corretamente, é necessário você entrar no Facebook através de um navegador de internet e não direto do aplicativo próprio do facebook, ou seja, para esta dica, por exemplo, entrarei no facebook através do navegador de internet Google Chrome pelo Android.

Assim inicie o Google Chrome, e na barra de endereços para digitar o link de acesso do facebook, digite o endereço da seguinte forma:

m.facebook.com

Desta forma você acessará o site móvel do Facebook. Assim logue na rede social com seu usuário e senha, e quando um amigo publicar um vídeo, toque sobre o vídeo para ele rodar.

Feito isso, vem a forma mas simples de salvar o vídeo. Toque e segure sobre o vídeo por 3 segundos e logo aparecerá o aviso para Salvar o vídeo, conforme pode ser visto na imagem abaixo:

como baixar videos do facebook pelo android sem aplicativos


Assim toque para salvar o vídeo, e pronto, agora você acaba de salvar um vídeo publicado no facebook de uma forma simples e rápida, e sem a necessidade de nenhum aplicativo adicional. Logo, após o vídeo ser baixado, ele estará disponível através da pasta Downloads de seu dispositivo Android.




Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário