Concurso Banco do Brasil 2015 para o cargo de Escriturário

Inicia-se hoje as inscrições para o concurso do Banco do Brasil

concurso banco do brasil 2015 cargo escriturário
O Banco do Brasil publica edital para seleção de vagas ao cargo de Escriturário com a responsabilidade da banca examinadora Cesgranrio, ao total são 2.499 vagas de cadastro de reserva em todo o país. As vagas estão distribuídas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

Ao cargo de Escriturário é estabelecido um salário inicial de R$ 2.227,26 acrescido de benefícios como: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde e previdência privada. A jornada de trabalho é de 30h semanais, em regime de contrato celetista.

Para concorrer as vagas para o cargo de Escriturário é necessário que o participante tenha idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet a partir do dia 22 de dezembro de 2014 até às 23h e 59 min do dia 19 de janeiro de 2015 através do endereço eletrônico: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0214. A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00.

A prova será realizada no dia 15 de março de 2015 e contará com duas etapas sendo a 1ª Etapa com questões objetivas e a 2ª Etapa através de uma redação do tipo argumentativo-dissertativo. Confira toda a relação de conteúdos e quantidade de questões através do Edital abaixo:






Compartilhe também :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lucas Browser

Sobre o autor

Lucas Browser é graduando em Análise de Sistemas, blogueiro nas horas vagas e sempre ligado em tecnologia, para me conhecer melhor acesse a página de Perfil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário